Município disponibiliza novo canal para atendimento ao coronavírus

O incentivo ao uso dos canais digitais é uma das medidas adotadas pelo Prefeito Marco Zandoná de Barracão para colaborar com autoridades de saúde e assim, diminuir a expansão do coronavírus que vem mudando a rotina de todos.

O município de Barracão está disponibilizando um canal de autoatendimento para a população tirar suas dúvidas.

Um profissional de saúde estará à disposição da população para responder perguntas, orientar e dar dicas de como evitar à contaminação.

Primeiro caso suspeito de coronavírus é registrado no Hospital de Dionísio Cerqueira

Isso porque, a recomendação do Ministério da Saúde é clara: para reduzir o ritmo do contagio do Coronavírus é preciso que cada cidadão faça a sua parte, seguindo as medidas que estão sendo passadas pelos agentes sanitários.

Uma dessas orientações é o distanciamento social, ou seja, diminuir a circulação de pessoas nas ruas, já que o vírus, apesar da baixa letalidade, é facilmente transmissível.

Para ter acesso ao canal, basta o cidadão salvar na sua agenda do celular este número: (49) 99101-0134.

Este número atenderá demandas por ligação ou via whatsaap.

Esta é mais uma ação do Governo de Barracão na contenção da covid-19.

Os demais serviços disponibilizados pela município com atendimento presencial estão temporariamente reduzidos ou suspensos.

Para atendimento específico de qualquer setor com um profissional, o interessado deverá ligar no 3644-1215 e se informar do procedimento.

Agricultores que procuram pelo serviço de nota de produtor rural, deverão comparecer na segunda-feira, dia 23/03/2020, das 08h às 11h30.

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2020® Todos os direitos reservados