CRAS está com inscrições abertas para oficina de artesanato para adultos

Você sabia que o artesanato brasileiro é um dos mais ricos do mundo e garante o sustento de muitas famílias e comunidades. O artesanato faz parte do folclore e revela usos, costumes, tradições e características de cada região.

Para trabalhar com artesanatos em geral não é preciso de muito investimento para conseguir elaborar um produto de qualidade, basta usar a sua criatividade e caprichar no acabamento.

Quem adora usar à criatividade e criar peças lindas sem muito custo ou que gostaria de aprender esta arte, tem uma grande oportunidade. O CRAS de Barracão está com inscrições abertas para oficina de artesanato para adultos.

O interessado deve comparecer no CRAS e apresentar documentos pessoais e comprovante de residência.

Aulas sempre nas terças-feiras das 08h:30 às 11h e das 13h às 16h.

Todo o material necessário será disponibilizado pelo CRAS.

Já para você que está fazendo artesanato e busca economizar com os materiais, observe atentamente os produtos que possui em casa e recicle-os. A tendência das pessoas que estão fazendo artesanato é priorizar a utilização de materiais sustentáveis.

KUNG-FU

Também estão abertas às inscrições para a oficina de Kung Fu para jovens a partir dos 15 anos no Bairros Copasa, Pinheirinho e arredores. Aulas nas sextas-feiras a partir das 18h30, no Ginásio da Escola Eurilemo Lúcio Zanette, Bairro Copasa.

Já Bairro Industrial as aulas de Kung Fu acontecem todas às quartas-feiras das 08h:30 às 09h30 e das 10h às 11h pela manhã e à tarde das 13h30 às 14h30.

Para saber mais das oficinas e cursos oferecidos pelo CRAS de Barracão, basta se dirigir ao lado da Rodoviária, Avenida Arnaldo Busatto.

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2020® Todos os direitos reservados