Moradores do Loteamento Pôncio vão escriturar lotes por meio de regulamentação fundiária

Em evento realizado no auditório da prefeitura, o município de Barracão reuniu moradores do Loteamento Pôncio para tratar da regulamentação fundiária da área localizada nas proximidades da Arena da Baixada. Até então os terrenos do local não possuíam escrituras, visto que foram adquiridos apenas com a emissão de contrato de compra e venda.

De acordo com o prefeito Marco Zandoná a partir da regularização é possível que o município realize a instalação de asfalto, passeio público, entre outras melhorias, visto que a lei não permite investimentos sem que a área seja regularizada.

De acordo com o vice-prefeito Erondi Faé a prefeitura fez a contratação de uma empresa que será responsável pela regularização por meio de recadastramento de moradores, medição em georreferenciado, demarcação urbanística, projeto de regularização fundiária e estudo ambiental.

Portal Tri

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2020® Todos os direitos reservados