Centro de Convivência em reformas deverá ser entregue nos próximos meses

Desenvolvimento de atividades em grupos, este é o pensamento da Administração, através do Prefeito Marco Zandoná e equipe, quando dá proposta de reforma do Centro de Convivência do município.

Organizado para convivência e fortalecimento de vínculos, o novo espaço está sendo pensado na sua multiplicidade de atendimento para prevenções de risco social.

O centro atenderá as mais variadas demandas, da criança ao idoso, sempre com objetivo do desenvolvimento de atividades que contribuam no processo de desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades, no fortalecimento dos vínculos familiares e do convívio comunitário, na prevenção de situações de risco social e envelhecimento saudável.

Coordenado pela Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, o espaço de 360m² será completamente reestruturado e com nova fachada.

Nas obras estão sendo investidos R$ 288.462,23 – recursos estes, do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDS).

A empresa responsável pelos trabalhos é a Lontra Engenharia LTDA da cidade de Salto do Lontra/PR.

O prazo para conclusão das obras é entrega oficial está programado para o início do segundo semestre de 2020.

De acordo com o Prefeito Marco Zandoná, todo o mobiliário será novo, passa isso, recursos na ordem de R$ 100.000,00, emenda do Senador Álvaro Dias, já estão na conta do município e em breve serão licitados.

Zandoná lembra ainda que todo o ambiente será climatizado, levando mais conforto aos usuários.

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2020® Todos os direitos reservados