Poncio vence o Fátima nos pênaltis e solta o grito de é campeão do Aspirante

A Deusa branca rolou na tarde deste domingo (15), no tapete verde do Estádio Palmeirinha, gramado, excelente para a pratica esportiva, dentre de campo, de um lado O Fátima jogando a sua terceira final consecutiva, contra o Poncio, que vinha sempre martelando para levantar o caneco mas não conseguia.

O jogo

O Poncio comandou praticamente as ações da partida e saiu na frente aos 32 minutos da primeira etapa com Baixo em um belo chuta no canto esquerdo do arqueiro Valdemar, com o placar  positivo, o Poncio trabalhava bem a bola e chegava com perigo.

A laranja mecânica não se encontrou na primeira etapa, já no segundo o time melhorou de produção com algumas mudanças, conseguindo marcar o gol de empate aos 17 minutos do segundo tempo, Itamar Soares, acabou acertando um chute magistral de perna direita acertando a gaveta esquerda do Robertinho que nada pode fazer.

Com o placar igual e com uma chuva torrencial, que na seqüência acalmou, o Fátima cresceu no e marcou o segundo gol aos 29 minutos do segundo tempo, após grande defesa de Robertinho no chuta de Itamar soares na pequena área a bola ainda resvalou no travessão e caprichosamente caiu nos pés do artilheiro Lucas que não marcou bobeira e empurrou a bola pro fundo dos barbantes.

Vencendo a partida e com a mão na taça a equipe do Fátima trabalhava a bola, buscando o terceiro, o Poncio não se abalou e na entrega de seus jogares conseguiu empatar a partida aos 39 e 49 do segundo tempo, após Lucas cobrar escanteio com perfeição pelo lado esquerdo, encontrando Celinho livre de marcação que testou pro fundo do poço.

Sendo assim a decisão foi para as penalidades máximas, e quem levou a melhor foi a equipe Poncio por 4×2, marcaram para a Poncio, Celinho, Jefinho, Marcio, Nani, para o Fátima marcaram, Itamar Soares e Lucas Barbosa, perderam o pênalti, Mico e Ventania

Parabéns as duas equipes pelo grande jogo de futebol, em especial a equipe do Poncio, time que fez por merecer o título, a anos vinha batendo na trave e em 2019 conseguiu levantar o caneco, Poncio campeão do aspirante 2019.

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2020® Todos os direitos reservados