Município comemora 67 anos com festa de natal e chegada do Papai Noel

Centenas de barraconenses compareceram até a Praça Clevelândia para acompanhar a festa de natal e também a comemoração dos 67 anos do município. A programação teve início no fim da tarde de sábado (14), com várias apresentações culturais, como a apresentação da Oficina de Violão, Oficina de Kung Fu, Oficina de Circo, Oficinas de Balé e Oficina de Jazz. O momento alto da festa foi com certeza, a chegada do Papai Noel, que antes de chegar ao chão, passou pelo público diversas vezes a bordo de um helicóptero, depois de alguns minutos, o bom velhinho chegou em cima do carro do Corpo de Bombeiros acompanhado do prefeito Marco Zandoná e o vice Faé. E aí não teve jeito, os pequenos correram para o início da rua para receber o Papai Noel que distribuía beijos, abraços e muita simpatia.

Confira a reportagem completa no Player:

Após o pronunciamento de lideranças locais, as apresentações tiveram prosseguimento com o número da Oficina Dança das Mulheres da Melhor Idade, Coral dos Idosos, APAE de Barracão e por fim o Musical de Natal com alunos da Rede Municipal de Ensino e participação especial dos alunos que fizeram a encenação do Nascimento de Jesus Cristo.

Mesmo com chuva, fogos de artifício iluminaram o céu da fronteira, em seguida, já com tempo bom, a população pode acompanhar o Show/baile com a Banda Acesso Livre.

Uma festa bonita, mais um aniversário do município comemorado junto a sua população.

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2020® Todos os direitos reservados