Cruzeiro vence o Alvorada e conquista o Tetracampeonato

O dia foi de muita festa, afinal de contas neste domingo (15), se findou o Barraconense de Futebol  Edição 2019, o palco escolhido para a decisão foi o velho de guerra Estádio da Palmeirinha, que recebeu um grande número de torcedores, segundo dados da organização, mais de três mil e quinhentas pessoas  assistiram as partidas realizadas neste domingo.

Os atletas que entraram em campo, tiveram a honra de pisar nesse gramado, um verdadeiro templo sagrado, com um gramado em perfeitas condições as equipes entraram a campo, com festa, da torcida, fogos de artifício, uma linda festa organizada pelo departamento de esportes.

Quem comandou o espetáculo foi o árbitro FIFA o Catarinense Bráulio da Silva Machado, que pelo terceiro ano consecutivo apita a grande decisão, em reportagem exclusiva para o repórter Everson Coutinho, Bráulio espera estar em 2020 novamente no município para apitar a grande decisão.

O jogo

De um lado o Atual campeão o Alvorada, com um time recheado de estrelas e do outro lado o Cruzeiro da São Roque, com três títulos e com um ataque letal, com Pires e Maurinho.

A partida foi digna de uma decisão, muita entrega por parte dos jogadores, foi intenso do início ao fim, as duas equipes não abriam mão de atacar, no início do jogo, Maurinho teve um grande oportunidade, saindo de frente com o arqueiro Marlon, no toque de cobertura a bola acabou indo para fora.

Maycon Wilian fez armou um salseiro pelo lado esquerdo, usando da velocidade e da força física era parado apenas com falta, aos 19 minutos da primeira em ótimo arrancada pela ponta esquerda Maycon entrou na grande área e cruzou a bola acabou desviando e bateu por último no jogador do Cruzeiro, gol contra.

Depois disso o duelo ganhou ainda mais em emoção,  o Cruzeiro ágil rápido após o gol sofrido, sacou o jovem Geromel e colocou o Quati que resolveu  o lado direito da equipe que sofria.

Cada espaço era disputado com muita garra e empenho, algumas jogadas mais fortes, mais tudo de jogo, além do grande espetáculo, as duas equipes mostraram lealdade, jogando na bola, Bráulio da Silva Machado conseguiu levar o jogo com tranqüilidade.

Aos 41 minutos da primeira etapa, falta pelo lado direito de ataque, Maurinho foi pra bola e de perna esquerda acertou um pombo sem asa no angulo do arqueiro Marlon que nada pode fazer, gol antológico, gol de quem conhece, com isso o Cruzeiro empatou a partida.

No segundo tempo, o jogo ganhou em emoção, os goleiros fizeram ótimas intervenções, levando assim a decisão para as penalidades máximas.

Pênaltis

Brilhou a estrela do goleiro Cezar que defendeu uma cobrança contribuiu com a vitória e tetracampeonato, marcou para o Cruzeiro, Maurinho, Edinho, Tuto, Niti, João, Pires.

Placar final Cruzeiro 05×04 Alvorada, marcaram pelo Alvorada, Bisutti, Gustavo, Maycon Wilian, cobrança desperdiçada por Maycon Flores.

Sendo assim o Cruzeiro se torna Tetracampeão do Barraconense de Futebol, vencendo nada mais nada menos que a equipe do Alvorada na decisão, um duelo que ficará eternizado na memória dos atletas, torcida, dirigentes e organização da competição.

Parabéns Cruzeiro Tetracampeão, parabéns Alvorada que caiu em pé e de forma invicta.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Marco Aurélio Zandoná, acompanhado do seu vice-prefeito Erondi Faé, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ari Dickel.

Além dos organizadores do evento, conversamos com Secretário Fernando Lara que fez o seu agradecimento. ” Hoje o campeonato de encerra com chave de ouro, com dois grandes jogos, com a presença do árbitro FIFA Bráulio da Silva Machado que abrilhantou ainda mais a decisão, o sentimento é de dever cumprido e de alma lavada e em 2020 tem mais”.

A equipe de esportes Solidária/Portal Tri contou todos os detalhes desta festa esportiva, obrigado a todos pela enorme audiência e apreço pelo nosso trabalho, as transmissões esportivas em 2019  se encerram, voltamos em 2020, levando a melhor cobertura local e regional para você que é o motivo do nosso trabalho.

Bizutti Marcou, maurinho marcou, Gustavo marcou, Edinho marcou, Tuto marcou, Niti Marcou, Maycon Flores Perdeu, João Fez, Maycon Wilian fez, Pires fez

A torcida do Cruzeiro em maior número empurrava a equipe, na decisão dos pênatis

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2020® Todos os direitos reservados