Jovens são convocados para o Juramento à Bandeira

A Junta de Serviço Militar de Barracão está convocando os jovens alistados em 2019 para o Juramento à Bandeira, bem como, para receber o Certificado de Dispensa de Incorporação.

Neste ano, aproximadamente 60 jovens nascidos em 2001, bem como, jovens refratários de anos anteriores, são convocados para o compromisso.

A cerimônia acontecerá nesta quinta-feira, dia 07 de novembro, às 10h, no Pavilhão da Igreja Matriz de Barracão.

Toda a comunidade de Barracão, além dos pais e familiares, estão sendo convidados para o evento, que é um momento de civismo e respeito à Pátria, sendo uma obrigação de todos os jovens do país.

A Cerimônia será coordenada pelo 1º Tenente do Exército Brasileiro e Delegado do Serviço Militar de Cascavel, Edson Bráz Grizoski.

Quem ainda não recebeu seu certificado de Dispensa de Incorporação, popularmente conhecida como “Terceira”, deverá se dirigir até a Junta do Serviço Militar de Barracão, anexa à Agência do Trabalhador.

Turno Único
07:00hs às 13:00hs

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2019® Todos os direitos reservados