Lances para leilão de veículos e máquinas da prefeitura continuam abertos

O leilão será realizado pela empresa MaisAtivo Intermediação de Ativos Ltda (SuperBid) no dia 18 de Novembro de 2019, a partir das 10h, na sala de reuniões da Prefeitura de Barracão.

A SUPERBID disponibilizará canal online para que os interessados possam acompanhar o leilão e ofertar seus lances através do PORTAL SUPERBID.
Para saber todos os detalhes e dar lances acesse: https://www.superbid.net/evento/pm-barracao-10h-81838.

O edital lembra que o Usuário é responsável por todas as ofertas registradas em seu nome e que os lances não podem ser anulados e/ou cancelados em nenhuma hipótese.

Os bens a serem apregoados encontram-se à disposição dos interessados para vistoria, de segunda à sexta-feira das 07h até 13h, na Garagem Municipal, sito à Rua Tancredo neves, s/n, Centro, na cidade de Barracão/PR, até o dia 18 de novembro de 2019. Os interessados deverão entrar em contato com o PORTAL SUPERBID, através do telefone (11) 2163-7800, e /ou pelo telefone (49) 3644-1215, na Secretaria Municipal de Planejamento, com  Neiva Coradini, para agendamento de visita, com antecedência de 48 (quarenta e oito) horas.

Os bens apregoados estão descritos abaixo e serão vendidos no estado de conservação em que se encontram.

Os arrematantes deverão pagar à empresa MaisAtivo Intermediação de Ativos Ltda. (que utiliza o nome de fantasia PORTAL SUPERBID) o valor correspondente a 10% (dez por cento) sobre o preço da arrematação (valor do lance ofertado).
Os lances poderão ser ofertados através do PORTAL SUPERBID e/ou presencialmente (na data do encerramento do leilão).
Clique aqui e confira o edital completo.

Turno Único
07:00hs às 13:00hs

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2019® Todos os direitos reservados