Curso de Violão e Técnica Vocal está com inscrições abertas

A Secretaria da Família e Desenvolvimento Social de Barracão, informa que estão abertas às inscrições para o Curso de Violão e Técnica Vocal.

De acordo com a Gestora Adriana Santini Zandoná, o interessado ou o seu responsável deverá se dirigir até o CRAS, ao lado da Rodoviária e fazer sua inscrição até quinta-feira, dia 31 de outubro. Para tanto, deverá apresentar seus documentos pessoais: RG, CPF e o Cartão da Saúde atualizado.

Poderão se inscrever crianças a partir dos 07 anos. Não há idade limite para participar.

Conforme Adriana, as aulas acontecerão no Centro de Eventos do Bairro Industrial, todas às sextas-feiras, em dois períodos, pela manhã das 09h às 10h e a tarde das 14h às 15h.

Destaca-se que para participar das aulas do Curso de Violão não é necessário ter o instrumento, já que o mesmo será disponibilizado pela Secretaria.

Para saber mais dos cursos oferecidos pela Assistência Social de Barracão, basta se dirigir ao CRAS e fazer sua consulta das oficinas ofertadas, dias e horários.

Turno Único
07:00hs às 13:00hs

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2019® Todos os direitos reservados