Sete de Setembro: data de renovação de esperanças por um país melhor

O tempo colaborou e centenas de pessoas de toda a região participaram do desfile cívico de 07 de Setembro, data comemorativa a Independência do Brasil. Data de renovar as esperanças e esperar por um país melhor. Na fronteira, o tempo fez cara feia no início da manhã, mas cessou a ameaça de chuva e a população pode participar do evento.

Em Barracão, o Desfile ocorreu na Avenida Sete de Setembro. Com participação de diversas entidades, entre escolas, organizações sociais e forças de segurança. O evento também foi marcado pelas fanfarras das Leonor Castellano, Dr. Theoduretto, Dr Mário e demais instituições de ensino de Dionísio Cerqueira e Barracão. Os alunos das escolinhas da Chapecoense e do Athletico também puseram as chuteiras na rua. Até os mais pequenos encantaram o público. Outra novidade foi a presença do Pelotão de Fuzileiros do 14º RCMec do Exército Brasileiro, com cerca de 30 militares que marcharam sobre as ruas que dividem as duas cidades. O saudoso tradicionalista Osmar de Souza, falecido neste ano também foi homenageado juntamente ao CTG Sinuelo da Fronteira com direito a gaiteiros e músicos.

Confira os melhores momentos…

Turno Único
07:00hs às 13:00hs

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2019® Todos os direitos reservados