Município entrega uniforme da Escolinha do Athletico Paranaense em Siqueira Bello

Na tarde de sexta-feira (30), foi lançada oficialmente a escola de futebol do Furacão para meninos e meninas que resdidem na Siqueira Belo.  Hoje a escola tem mais de 300 alunos e esse número cresce a cada dia.

Durante a tarde esportiva, os alunos do Distrito Siqueira Belo receberam o uniforme da escolinha e foram recepcionados pelos alunos da cidade.

O prefeito Marco Aurélio Zandoná esteve presente. Segundo ele, não há custo para os alunos participantes. “Os uniformes, inscrição, mensalidade, tudo é gratuito para que possamos atingir todas as crianças do município, para que ninguém deixe de participar pela falta de recursos”.

O vice-prefeito Erondi Faé também falou sobre a importância das aulas no interior. “Deslocam os professores, para que as comunidades próximas possam participar todas reunidas, e quem sabe, encontrar um talento aqui. Quem ganha é o município”.

Portal Tri

Turno Único
07:00hs às 13:00hs

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2019® Todos os direitos reservados