Cras está com Inscrições abertas para oficina de violão

A Secretaria da Família e Desenvolvimento Social de Barracão está com inscrições abertas para a Oficina de Violão, vagas remanescentes.

Poderão se inscrever crianças e adolescentes de 06 a 17 anos, residentes no município e que estejam devidamente matriculados nas Redes Municipal e Estadual de Ensino.

Para se inscrever o interessado ou responsável deve comparecer na sede do CRAS, munidos com os seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de Residência.

As aulas da Oficina de Violão acontecem toda segunda, terça e quarta-feira nos períodos da manhã e tarde no CRAS.

De acordo com a Secretária Adriana Santini Zandoná, o município oferece todos os materiais necessários, neste caso, não é necessário o aluno ter violão.

Turno Único
07:00hs às 13:00hs

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2019® Todos os direitos reservados