Secretaria de educação viabiliza tablet para aluno com deficiência auditiva

Nesta semana, através da Secretaria de Educação, implantamos de forma plena, o Bilinguismo, pois, entregamos um tablet para o aluno Júlio Cezar Alves Diniz, do 3 ano, o qual é surdo.

De acordo com a Secretaria de Educação, Áurea Spies, à disciplina de Libras será aplicada de forma lúdica para Júlio e seus familiares.

Conforme ela, na escola, além do aprendizado, destaca-se ainda, à inclusão dos demais alunos na Língua Brasileira de Sinais.

Os trabalhos de Libras são desenvolvidos pelo Professor Edmilson Portes, que agradeceu o apoio recebido pela Administração.

“Só tenho a agradecer a administração através do prefeito Marco Zandoná, principalmente a pasta da Secretaria de Educação, que é conduzida pela Secretária Áurea Spies, com apoio da Coordenadora das Escolas de Campo, Sandra Brandão Santos Brescovici e a Coordenadora da Educação Especial, Salete Razera Belmonte. Nosso trabalho só é válido porque temos o total apoio de vocês. Em relação ao aluno Júlio, tenham certeza que o desenvolvimento dele será ainda maior”.

Por sua vez, a Coordenadora Sandra, resumiu seu sentimento em relação ao aluno Júlio lhe desejando bons estudos.

Este também é o nosso desejo, bons estudos garoto!

Turno Único
07:00hs às 13:00hs

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2019® Todos os direitos reservados