Dançando na Melhor Idade abre inscrições nesta quinta

A Secretaria da Família e Desenvolvimento Social de Barracão, através do CRAS, abriu nesta quinta-feira as inscrições para a oficina de dança, exclusiva para mulheres.

A oficina que leva o nome de Dançando na Melhor Idade será ofertada para mulheres acima de 50 anos, as quais deverão fazer a inscrição no CRAS, de 13 a 28 de junho.

As aulas serão realizadas por uma profissional de Educação Física, com início previsto para o dia 02 de julho, terça-feira, das 09h às 10h30 e serão realizadas no Centro de Convivência dos Idosos.

De acordo com a Secretária Adriana Santini Zandoná, muitos são os benefícios da dança na melhor idade. “A dança é uma atividade que faz bem à saúde física e emocional em qualquer idade. Mas, quando se trata da melhor idade, os benefícios são ainda maiores, pois, a dança ajuda evitar a solidão, o isolamento e é uma ótima atividade física”.

Conforme Adriana, as aulas são gratuitas e as participantes receberão todo o material necessário da secretaria.

Para se inscrever, basta se dirigir ao CRAS de Barracão portando os documentos pessoais, RG, CPF e comprovante de residência.

Turno Único
07:00hs às 13:00hs

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2019® Todos os direitos reservados