II São João da Fronteira é marcado pelo resgate das tradições juninas

Foram três dias de muita dança, bate papo, boa música, bebidas e comidas típicas, momentos de encontro e confraternização da comunidade barraconense que marcaram mais uma edição do São João da Fronteira no fim de semana. O clima ameno favoreceu para o consumo de um bom quentão e outros alimentos típicos das festas de São João.  Evento marcado por atrações de de destaque no Sul do País como é o caso da Banda Danúbio Azul e Portal do Sul, mas também um espaço para a valorização dos artistas locais.

Além dos shows, no sábado a corrida da loteria movimentou a galera e proporcionou muita descontração a todos o dinheiro das apostas foi revertido para a Apae. O faturamento das barracas também foi destinado às entidades do município.

Uma festa planejada que de acordo com o prefeito de Barracão, Marco Zandoná, só ocorre com a união de forças e a participação da população. Durante os três dias do evento a equipe do Portal Tri esteve apostos trazendo informações, inclusive com entradas ao vivo.

Corrida da Loteria e atrações artísticas movimentam segundo dia do São João da Fronteira

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2019® Todos os direitos reservados