Administração certifica alunos do curso de Whatsapp

A administração municipal diplomou os formandos do 1º curso de Whatsapp de Barracão. Os idosos que até então possuíam pouco conhecimento da nova tecnologia agora se incluem na realidade digital.

Uma época em que o uso da tecnologia se faz mais necessária e facilita a vida das pessoas.  E o bom de conversar com quem já viveu mais são as trocas de experiência e a comparação do presente com o passado.

Um curso com uma grade curricular extensa que abordou até o problema contemporâneo das Fake News.

E a dona Lurdes Bortolussi não para por aí, logo o CRAS irá abrir inscrições para o curso de Facebook e ela garante que também irá participar para ficar um pouco mais conectada ao mundo tecnológico.

Turno Único
07:00hs às 13:00hs

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2019® Todos os direitos reservados