Zandoná é finalista do Prêmio Prefeito Empreendedor

O Prefeito de Barracão, Marco Zandoná, foi finalista da 10ª Edição do Prêmio Prefeito Empreendedor, promovido pelo Sebrae-PR, que reconhece as boas práticas dos gestores públicos paranaenses.

Barracão concorria na categoria Cooperação Intermunicipal Para o Desenvolvimento Econômico.

“Este prêmio é um estímulo para que possamos continuar no caminho certo, trabalhando com parcerias, como é o caso do Projeto Fronteiras Cooperativas, implantado em nossa Fronteira e já nos apresenta bons resultados e o reconhecimento por parte do Sebrae-PR, como sendo exitoso “, agradeceu o Prefeito Zandoná.

O evento aconteceu nesta segunda-feira, dia 22, em Curitiba.

Este ano, 133 projetos foram inscritos, destes, 44 foram os finalistas em 8 categorias.

Além do Prefeito Marco Zandoná, participaram da solenidade a Presidente do Fronteiras Cooperativas, Talita Casagrande e Vitor Roberto Tioqueta – Diretor Superintendente do Sebrae-PR, além de outras lideranças regionais do Sebrae, Escritório Regional de Barracão.

O evento também contou com a presença do Governador em exercício Darci Piana e de lideranças do Estado e Federal.

O Prêmio:

Criado pelo sistema Sebrae, o Prêmio Sebrae Prefeito5 Empreendedor, que este ano chegou à décima edição, é uma forma de reconhecer gestores públicos municipais que implantaram projetos com resultados comprovados no estímulo ao surgimento e desenvolvimento dos pequenos negócios, com base na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico, ambiental e social do município.

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2019® Todos os direitos reservados