Sala do Empreendedor recebe prêmio por qualidade no atendimento

A sala do empreendedor do município de Barracão foi contemplada na última sexta-feira com o selo ouro de qualidade e excelência em atendimento.

O objetivo do Selo de Referência em Atendimento é reconhecer a rede parceiros do Sebrae/PR pelo seu desempenho no atendimento aos empreendedores e empresários, promovendo assim a sustentabilidade e competitividade dos pequenos negócios.

De acordo com o Secretário de Indústria e Comércio de Barracão, Itamar Carminatti para receber o prêmio foi necessário que o município se adequasse a várias normas do Sebrae. Carminatti ressaltou que nos últimos anos a secretaria tem trabalhado para a regulamentação de pequenas empresas, principalmente a de trabalhadores individuais que corresponder por percentual importante no PIB barraconense.

No próximo dia 15, Barracão contará com a inauguração do escritório do Sebrae que atenderá demandas de empresários da faixa de fronteira.

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2019® Todos os direitos reservados