Barracão realiza manutenção de estradas rurais e anuncia recursos para setor rodoviário

Nos últimos dias, o setor rodoviário da prefeitura de Barracão está realizando uma série de obras de conservação e recuperação nas estradas rurais do município. O trabalho consiste em compactar as pedras sem que seja necessário soltar a terra da via.  Nos locais onde a estrada está mais danificada, uma cobertura de cascalho está sendo colocada.

De acordo com o vice-prefeito Erondi Faé, nos próximos dias deverá ocorrer uma série de limpezas na beira das vias com limpeza de bueiros e retirada de vegetação ao lado das vias.

Nesta semana a administração anunciou a chegada de recursos viabilizados junto a Paulo Deola, ex-assessor do ex-parlamentar Nelson Meurer. O recurso será usado para a compra de uma nova carregadeira.

Turno Único
07:00hs às 13:00hs

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2019® Todos os direitos reservados