II Torneio da Integração será neste domingo

A Associação dos Servidores Municipais de Barracão – ASEMBA, realiza neste domingo (10), o II Torneio da Integração envolvendo agricultores, empresários e servidores municipais.

De acordo com a presidente, Eliane Rosa Mizher, o Torneio terá início às 08h, com a recepção dos participantes, em seguida, as equipes serão divididas para o início das provas.

Toda a família está convidada a participar das provas, pois envolverá homens, mulheres e crianças nas seguintes modalidades:

Futebol; pega porco; corrida do saco; corrida com ovos; caçador; 48 às cegas; debulha milho; tiro ao alvo com bodoque; prova do cerrote; chute com bola no pneu; chute ao gol giragol e atividades surpresas ao longo do dia.

Relembre como foi a primeira edição do Torneio da Integração

Conforme Eliane, como as atividades terão início pela manhã e se estendem todo domingo, ao meio dia será servido almoço aos presentes com valor de R$ 25,00 para adultos, R$ 10,00 para crianças, o cardápio será: churrasco, arroz, maionese, mandioca e saladas (levar pratos e talheres).

Fichas para almoço estão disponíveis com os funcionários na prefeitura.

Inscrições para participar das provas deverão ser realizadas com o Secretário de Esportes, Fernando Dickel, no Ginásio Bragamatte.

Os recursos auferidos serão revertidos em melhorias na ASEMBA.

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2019® Todos os direitos reservados