Edital de homologação do Processo Seletivo é publicado

Administração Municipal de Barracão e o Instituto Brasil publicaram nesta sexta-feira (15) o edital de retificação e o edital de homologação final do processo seletivo. As provas, realizadas no domingo (10) no Colégio Dr. Mário, reuniram 244 candidatos.

O processo seletivo visa a contratação de três auxiliares de serviços gerais, três monitores de creche, um professor homologado, um professor de educação física e um professor de artes. Além das vagas imediatas, há formação de cadastro de reservas, para o chamamento futuro, conforme a necessidade.

Ainda no domingo, horas após a realização do certame, o gabarito preliminar já foi disponibilizado aos candidatos.

Na terça-feira (12) os pedidos de recursos contra o gabarito, aos candidatos que se sentiram lesados, foram feitos.

Na quarta-feira (13), foi divulgado o resultado da prova. Na quinta-feira (14), conforme o cronograma, os candidatos puderam solicitar recursos contra o resultado da prova. O resultado dos recursos pode ser acessado aqui.

Já nesta sexta-feira (15), foi divulgado o edital do resultado final.

As informações estão disponíveis no site do Instituto Brasil, empresa responsável pela realização do processo.

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2019® Todos os direitos reservados