Resultado do Processo Seletivo será divulgado nesta sexta-feira (15)

O município de Barracão realizou na tarde deste domingo (10) o Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais para o setor de Educação.

Foram oferecidas três vagas para auxiliar de serviços gerais, três vagas para monitor e uma vaga para professor habilitado, professor de Artes e professor de Educação Física.

O gabarito preliminar já foi disponibilizado, horas após a realização do certame.

Ainda nesta terça-feira (12) podem ser feitos os pedidos de recursos contra o gabarito, aos candidatos que se sentirem lesados.

Na quarta-feira (13), será divulgado o resultado da prova. Na quinta-feira (14), podem ser feitos os pedidos de recursos contra o resultado da prova. Na sexta-feira (15) sai o resultado definitivo.

Conforme a coordenadora do Processo Seletivo, Marines Bassanesi, 244 pessoas se inscreveram, um número maior do que o esperado. Somente para as três vagas de auxiliar de serviços gerais, foram 91 inscritos.

Marines diz ainda que, apesar do Processo Seletivo oferecer poucas vagas imediatas, os aprovados formam o cadastro de reserva, para o chamamento posterior, conforme a necessidade.

As informações estão disponíveis no site do Instituto Brasil, empresa responsável pela realização do processo. (Clique aqui)

A rede municipal de Ensino realiza ainda a capacitação e formação dos professores:

Nesta quarta-feira (13) segue a formação continuada para os profissionais da Rede Municipal de Ensino, iniciada na segunda-feira.

Dia 14 – Planejamento do ano letivo das escolas municipais.

Dia 15 – Reunião pedagógica nas escolas em que os profissionais irão atuar.

Dia 18 de fevereiro, início do Ano Letivo de Barracão com transporte normal e com o mesmo itinerário do ano passado.

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2019® Todos os direitos reservados