Faé assume Executivo como prefeito em exercício

Nesta semana, o vice-prefeito de Barracão, Erondi Faé, assumiu pela quarta vez o posto de prefeito em exercício. Marco Aurélio Zandoná está em férias desde a segunda-feira (02) e retorna no dia 11.

Faé diz que durante estes dias dará continuidade aos trabalhos. Ele informa a população que está a disposição para solucionar as demandas. “Apesar das férias de muitos servidores, sempre que precisar, haverá alguém a disposição, desde o departamento de obras, educação, saúde, entre outros”.

Nesta quinta-feira (03), o prefeito esteve no interior e também na Sala do Empreendedor. “A população pode estar segura de que estamos acompanhando as atividades”, disse.

Na Sala do Empreendedor, o prefeito em exercício falou sobre a Identidade digital. Barracão é o segundo município do Sudoeste a implantar a novidade. “Nós hoje temos a graça de estar fornecendo mais este trabalho, a identificação digital, que evita que a pessoa passe o dedo na tinta para tirar as digitais, e garante economia, pois a pessoa não precisa trazer mais a foto, que é feita na hora”.

Para a implantação, Faé disse que houve a tramitação e o empenho do município e da administração. “Agilizamos e fizemos a licitação para comprar os equipamentos, no valor de R$ 15,2 mil, beneficiando a população”.

Em caso de segunda via, a fotografia é obtida no sistema, não sendo necessário fazer outra. Para a primeira identidade, não há nenhum custo, e para a segunda via, é preciso pagar a taxa, em torno de R$ 35,00.

O prefeito também agradeceu a população, desejou saúde, trabalho, paz, e um feliz 2019.

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2019® Todos os direitos reservados