Município completou 66 anos em dezembro

Nesta importante data, quero parabenizar o povo barraconense, que com o seu trabalho diário ao longo destas 6 décadas, contribuiu para o crescimento do vilarejo, e hoje, podemos ver o desenvolvimento de Barracão.

Desejo que cada cidadão deste município possa continuar sendo um ponto de apoio para nossa administração, pois, somente através de valores sólidos, vamos continuar preparando nossa cidade para o futuro.

Futuro este, que depende das nossas crianças e jovens, por isso trabalhamos intensamente no processo de escolarização e transformação do indivíduo, pois sabemos que o caminho transformador de uma cidade, estado ou nação, é através da educação.

Precisamos semear ações, assim, temos à plena certeza que vamos colher conquistas.

Inegavelmente, somos nós, que hoje, estamos construindo o amanhã para os nossos jovens.

Que possamos continuar perseverantes em busca da luz que ilumina os rumos de uma Barracão mais justa e cidadã.

Em nome da Administração de Barracão, o nosso muito obrigado!

Contem sempre conosco, nossa missão é árdua, mas temos plena certeza que continuaremos contribuindo para o desenvolvimento do nosso município, sempre buscando novos projetos e aceitando os desafios de fazer mais e melhor, sem descuidar dos anseios da nossa comunidade.

Hoje, cidadão barraconense, tenho muito orgulho de representá-lo como prefeito e de pertencer a esta cidade.

Minha mensagem é de agradecimento para você, que como eu, sonha com um futuro muito melhor para nossos filhos e netos.

Saibam que tenho muito carinho e respeito por cada um de vocês, homens e mulheres.

Reafirmo aqui, que nosso compromisso continua, sempre trabalhando em prol da coletividade e do desenvolvimento de Barracão, lutando e defendendo os interesses da nossa gente.

Município de Barracão, uma história de 66 anos construída com o seu apoio!

Feliz aniversário, minha querida cidade.

Prefeito Marco Aurélio Zandoná.

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2019® Todos os direitos reservados