Festividades de Natal abrem com show de fogos e muitas atrações

Nesta sexta-feira dia 07 de dezembro, o município de Barracão começou oficialmente a programação natalina 2018. Com a praça Clevelândia lotada, muitas famílias, crianças e idosos acompanharam a programação especial de natal, que começou ao entardecer, com brinquedos para as crianças, ônibus do natal, acendimento das luzes e abrindo as apresentações com a banda de fanfarra de Barracão.

A fanfarra, formada por alunos é uma das novidades deste ano, assim como outras atividades promovidas, com as crianças e jovens do município.

Confira todas as fotos do evento….

Na continuidade, da programação apresentações com a APAE Novos Horizontes, Grupo circense e de Ballet, promovidos pela Administração, apresentações das escolas da rede municipal e as turmas Ballet da Academia Dinâmica, orquestrados pela professora Ivone Paz Cantarelli.

O momento mais aguardado pelas crianças, foi quando o Papai Noel surgiu de Helicóptero nos céus da tri fronteira. Quando a aeronave desceu nas imediações da praça, o bom velhinho foi rodeado de crianças que o acompanharam até o palco.

Além das apresentações, o público acompanhou também a Cantata de Natal, que neste ano chegou há quarta edição. Primeiro com o grupo de idosos e depois com as crianças do município, que deram um show com canções natalinas.

E para encerrar, show pirotécnico, que iluminou a noite da tri fronteira e fez o público vibrar, com todas as formas e cores dos fogos.

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2019® Todos os direitos reservados