Repartições públicas do município fecharão na quarta e quinta-feira

O Doutor Rodrigo Luiz Xavier Costa de Assis Silva, Juiz Substituto Diretor do Fórum da Comarca de Barracão, emitiu uma portaria, número 31/2018, onde suspende o expediente forense e determinada o fechamento do Fórum e de suas dependências no dia 14 de novembro, data em que se comemora a emancipação política do município de Barracão.

Contudo, tendo em vista o feriado da Proclamação da República na quinta-feira, 15 de novembro, o Fórum permanecerá fechado, estendendo ainda o fechamento para a sexta-feira, dia 16.

Os trabalhos normais do Fórum da Comarca de Barracão, que atende ainda, Bom Jesus do Sul e Salgado Filho, retornarão ao atendimento normal, na segunda-feira, dia 19 de novembro.

Barracão

Já nas repartições públicas do município de Barracão, o fechamento se dará na quarta-feira, dia 14, Feriado Municipal, já na data oficial, 14 de dezembro, se comemora o aniversário do município, sem o fechamento de repartições públicas ou comércios.

Este entendimento e adiantamento se deu para que o comércio barraconense não seja prejudicado na reta final do ano, haja visto que o comércio fronteiriço das cidades vizinhas funcionarão normalmente.

O feriado será aplicado nas repartições públicas do município, já o comerciante poderá optar ou não pelo fechamento.

No Feriado do dia 15 de Novembro as repartições públicas do município continuarão fechadas.

Na sexta-feira, dia 16, todas as repartições municipais de Barracão atenderão normalmente.