Grupo de ginástica da Melhor Idade realiza atividades no Lago Internacional da Fronteira

Já é sabido que a prática regular de exercícios físicos, seja um esporte, em uma prazerosa dança ou, até mesmo, naquela saudosa brincadeira da infância, libera o hormônio – endorfina, melhorando assim o humor e a autoestima.

Pensando nisso e aproveitando o clima gostoso de nossas cidades, o grupo de ginástica da Melhor Idade, mais uma fez suas atividades no Lago Internacional da Fronteira.

Prática essa, sempre supervisionada pela Educadora Física Tatiana, onde todos puderam contemplar uma das belezas da Tri-Fronteira associado ao cuidado com a sua saúde.

Lembre-se: muito mais do que ter apenas um dia agradável, essa prática libera níveis mais elevados de substâncias que melhoram o humor trazendo sensação de felicidade e de calma no pós-exercício, aumenta a oxigenação cerebral e diminui as chances de determinadas doenças aparecerem, como diabetes e hipertensão.