Sala do Empreendedor reúne Micro Empreendedores Individuais em capacitação

A Sala do Empreendedor de Barracão, por meio da administração municipal, está dando continuidade nesta quarta (10) e quinta-feira (11) a um curso voltado aos Micro Empreendedores Individuais (MEIs) formalizados no município. O objetivo é qualificar e capacitar o empreendedor para desenvolver a atividade, gerar renda e alcançar o sucesso profissional.

Ministrado pelo consultor do Sebrae, Paulo Brocker, o curso tem duração de três dias e iniciou nesta terça-feira (09) no auditório da Prefeitura de Barracão. Cerca de 40 empreendedores participam, e aprofundam os conhecimentos para formar o preço justo do produto, além de marketing, layout, design, benefícios da formalização, direitos e deveres, entre outros.

Os coordenadores da Sala do Empreendedor, Itamar Carminatti e Ana Marta também participam das atividades para tirar dúvidas dos empreendedores.

Também participaram os colaboradores da Sicredi Fronteiras, Giliardi, e do Sicoob Vale do Iguaçu, Leonardo, que explicaram sobre os serviços de crédito para empreendedores, oferecidos pelas cooperativas.

A Sala do Empreendedor, em Barracão, fica anexa a Agência do Trabalhador, na rua Minas Gerais.