Abertas inscrições para o Coral da Melhor Idade e Curso de Violão para todas as idades

A Secretaria da Família e Desenvolvimento Social de Barracão abriu inscrições para a formação do Coral da Melhor Idade e para aulas de violão, estas para qualquer idade.

De acordo com a Gestora, Adriana Santini Zandoná, a formação do Coral se dará no centro e nos dois distritos.

“Neste primeiro momento o coral será montado no centro e nos Distritos de São José e Siqueira Bello, havendo demanda em outras comunidades, novos grupos poderão ser formados”, afirmou.

Os interessados do centro deverão se inscrever no CRAS até o dia 21 de setembro, com Beatriz da Veiga.

Já para os interessados do Distrito São José, as inscrições acontecerão no dia 17, das 14 às 17h, na Escola Severino Bruschi.

No Distrito de Siqueira Bello as inscrições acontecerão no dia 18, das 14h às 17h, na Escola Maria Zuchinalli Slongo.

Todos deverão apresentar três documentos: RG, CPF e Cartão de Saúde.

Nos dois locais do interior haverá uma equipe do CRAS.

“Nosso propósito é investir na qualidade de vida da melhor idade através do coral e das crianças e adolescentes através do violão. Estamos assim, promovendo momentos de integração, cultura e alegria, dando continuidade aos trabalhos que já são desenvolvidos com nossos idosos e jovens”, destacou a Gestora da Assistência Social de Barracão, Adriana Santini Zandoná.

Ela lembra ainda que as aulas de violão são abertas para todas as idades e que as inscrições irão ocorrer juntamente com o Coral.

O início dos trabalhos será no dia 22 de setembro, com aulas sempre nas manhãs de sábado, nos três locais: Centro, São José e Siqueira Bello.