Apresentação da Escola Furacão marca pontapé inicial do Campeonato de Futebol de Campo

O Estádio da Palmeirinha, em Barracão, foi palco da apresentação oficial da Escola Furacão, escolinha de Futebol do Atlético Paranaense e também o início do Municipal de Futebol 2018. A programação ocorreu no domingo (18).

Na abertura do evento houve a entrega dos uniformes aos atletas participantes da Escolinha Furacão, e em seguida a primeira rodada pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo, quando entraram em campo Esporte Clube Industrial/Centenaro Mudanças e Chapeação Poncio.

O prefeito de Barracão, Marco A. Zandoná, agradeceu a parceria e a confiança creditada pela diretoria do Atlético Paranaense. “Através dessa parceria nós estamos oportunizando hoje a mais de 180 crianças do município a praticarem o esporte. De forma gratuita, possibilitando atender todas as crianças, independente da classe social”, destacou.

CONFIRA AS FOTOS…

Ainda conforme o prefeito, resultado de outra parceria com o Clube, nos próximos dias serão doadas aproximadamente 150 chuteiras às crianças que integram o Projeto. Segundo Zandoná a contrapartida dos participantes será a frequência escolar.

Municipal

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo envolve cinco equipes na disputa do Principal e 10 equipes pelo Aspirante.

No jogo de abertura, pelo Aspirante, o Esporte Clube Industrial/Centenaro Mudanças perdeu de 3 a 0 para a Chapeação Poncio.

A próximo partida ocorrerá em 26 de agosto quando se enfrentam pelo Aspirante, Alvorada e Esporte Clube Siqueira Bello, às 14h, no Estádio da Palmeirinha. Na mesma data e local pelo Principal, às 16h, se enfrentam E.C. Cruzeiro/São Roque e Alvorada.