Administração entrega Certificado de Agradecimento aos parceiros do São João da Fronteira

O 1º São João da Fronteira, realizado pela administração municipal de Barracão e entidades parceiras, entre os dias 8 a 10 de junho, foi um sucesso. Pelo menos 10 mil pessoas estiveram nas festividades, durante os três dias do evento.

Em agradecimento e reconhecimento a essas entidades parceiras dos festejos juninos, a administração municipal entregou um certificado de agradecimento a cada uma.
Receberam o certificado o IFPR – Instituto Federal do Paraná, campus de Barracão; Germann Escola de Música; Escola Estadual Doutor Mário Augusto Teixeira de Freitas; MKNet Telecom; Academia Dinâmica; Unetri Faculdades; Sicoob Vale do Iguaçu; Rádio Fronteira; Lojas Becker; Grupo Ítalo/Germânico – Artefron; Quadrilha da Fronteira; Escola Tia Jô; Escola Municipal Maria Zuchinalli Slongo; Associação de Bombeiros Comunitários de Dionísio Cerqueira, Barracão e Bom Jesus do Sul; Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira; Escola de Educação Especial Novos Horizontes; Escola Estadual Professora Leonor Castellano; Escola Municipal Érico Veríssimo; Escola Municipal Luiz Poletto; Escola Municipal Judith Marli Portelinha Guariente; Escola Municipal Eurilemo Lúcio Zanette; Lions Club de Dionísio Cerqueira e Barracão; Rotary Club de Barracão; Associação de Recicladores da Fronteira; Portal Tri e a Polícia Militar de Barracão.

Participaram da solenidade, o prefeito de Barracão, Marco Aurélio Zandoná, vice-prefeito Erondi Faé, vereadores, e representantes das entidades e familiares.

CONFIRA MAIS FOTOS DO EVENTO