São João da Fronteira supera expectativa e conta com a presença de mais de 10 mil pessoas

Muita festança, comidas e bebidas típicas, apresentações culturais e shows marcaram o resgate da tradição junina na 1ª Edição do São João da Fronteira. Mais de 10 mil pessoas passaram pelo evento realizado pela Administração Municipal de Barracão, juntamente com entidades e empresas parceiras.

O público praticamente lotou a Rua Bahia e a Praça Clevelândia na sexta-feira (08), sábado (09) e domingo (10). O frio não atrapalhou a programação que abriu com o pronunciamento das autoridades locais, apresentações, show com João Carlos & Enzo e baile com a banda Acesso Livre.

No sábado a programação teve sequência logo pela manhã, com Mateada e Gaitaço. Durante a tarde apresentações culturais e musicais, na sequência show com Victor & Gustavo, Celso & Cassiano e Banda e baile com a Banda Mercosul.

No domingo, matinê dos idosos, com Grupo Melodia e Mate Baile com a banda Industria Musical, que encerrou o evento com chave de Ouro.

:: MATÉRIA RELACIONADA ::

São João da Fronteira reuniu três mil pessoas na abertura oficial

Durante a realização do São João da Fronteira neste final de semana em Barracão, às entidades parceiras, Colégios Estaduais Dr. Mário, Leonor Castellano e APAE, ainda, escolas municipais, Luiz Poletto, Judith Guariente, Érico Veríssimo, Eurilemo Lúcio Zanette e Clubes de Serviço, Rotary Club de Barracão e Lions Club de Dionísio Cerqueira, realizaram o sorteio de seis prêmios.

1. 1º Prêmio: Smart TV 32 polegadas: Ganhador Tiago Ribeiro Silva.
  2. 2º Prêmio: Tablet: Ganhador Rafael de Moura.
  3. 3º Prêmio: Celular Samsung J2. Ganhadora Catia Oliveira.
  4. 4º Prêmio: Bicicleta Aro 26. Ganhadora Amanda Hart.
  5. 5º Prêmio: Bicicleta Aro 16. Ganhadora Ancelma Muller.
  6. 6º Prêmio: Forno Elétrico 30l. Ganhador Cezar Martins.

Os ganhadores deverão retirar os prêmios a partir de hoje na Prefeitura de Barracão junto à Secretaria de Cultura, munidos do cupom premiado e RG.

Os valores auferidos foram destinados às entidades parceiras na realização do São João da Fronteira.