Prefeito fala da geração de emprego e renda proporcionada pela Los Paleteros e outras empresas do município

A empresa Los Paleteros, através da Gavéc do Brasil, realizou na quinta-feira (17), a convenção anual de distribuidores e lançamento da linha de inverno 2018. Quatro novos produtos foram lançados.

A convenção reuniu parceiros da empresa das cidades de Campo Grande/MS, Joinville/SC, Florianópolis/SC, Curitiba/PR, São Paulo/SP, São José dos Campos/SP, Rio de Janeiro/RJ e Belo Horizonte/MG.

O sócio proprietário da empresa Los Paleteros, Gean Chu, falou da convenção e da importância em reunir várias regiões do Brasil. “São vários lançamentos de produtos e estratégias para fazer o mercado crescer cada vez mais. O produto tem uma grande aceitação, inclusive cruzando novas fronteiras no país e indo para outros países como Israel”, disse.

Gilberto Verona, também sócio proprietário, destacou o inverno brasileiro e o diferencial sentido este ano, pois a empresa precisou contratar novos profissionais, superando os 100 colaboradores. “Esse é o primeiro inverno que precisamos duplicar a linha de produção com contratação de novos profissionais. Lançamos novos produtos com foco no inverno, que demonstra um crescimento muito saudável, uma retomada acima do que esperávamos”.

O prefeito Marco Zandoná falou da geração de emprego e renda proporcionada pela Los Paleteros e outras empresas de Barracão. Conforme ele, o que era dúvida e desconfiança no passado se concretizou de forma sólida. “Já se passaram mais de cinco anos da instalação da empresa, que na época teve quatro votos de vereadores contra, as quais não acreditavam no potencial dessa empresa e dos empresários locais”.

A Los Paleteros tem hoje mais de 100 pontos de venda, em 12 estados no Brasil, além de exportar os produtos para a França e, agora, para Israel.

de Segunda à Sexta-feira
8:00hs - 11:30hs,
13:00hs - 17:30
Contato: (49) 3644.1215 (49) 3644.1217