Prefeito Zandoná recebe ordem de serviço para pavimentação asfáltica

O Prefeito de Barracão, Marco Zandoná, recebeu das mãos da Governadora do Paraná, Cida Borghetti, ordem de serviço para pavimentação asfáltica no Bairro Jardim Vale do Capanema.

Os trabalhos serão realizados da BR-163, passando em frente a empresa Santo Expedito, interligando com o asfalto já existente, sentido Fórum da Comarca.

O valor liberado pelo estado através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Vilmar Reichembach, do PSC, e solicitado pelos vereadores Cafuncho e Weis é de R$ 200 mil, com contrapartida do município de R$ 27.360,00.

Serão construídos 2,391,91 m² de asfalto e 492,53 m² de meio fio.

Conforme o Prefeito Zandoná, este recurso é uma ação dos vereadores Marcos Haefliger, o Weis e Cafuncho, ambos do PSC local.

“Nossos vereadores sempre foram atuantes e nos auxiliam em todos os setores, seja na saúde, educação, esportes ou obras, enfim, em todos os setores temos as marcas dos nossos vereadores aliados. Nesta ação, os vereadores entenderam que o acesso do Jardim Vale do Capanema até a BR-163 deveria ser contemplado e assim fizemos”, destacou Zandoná.

Cafuncho e Weis também foram os responsáveis pela instalação da Praça e Academia de Saúde no Bairro Industrial, pela recuperação da Rua Helmut Thiele, em frente ao ginásio Bragamatte. Ainda, já em processo de licitação, os vereadores entregarão em breve um caminhão novo para o recolhimento de resíduos e uma retroescavadeira para a Secretaria de Agricultura, além de R$ 100 mil de emenda livre para a saúde.