Assinada ordem de serviço para conclusão das obras no lado paranaense do Parque

Na tarde desta terça-feira (17), a Administração Municipal de Barracão assinou o contrato e entregou a ordem de serviço para a segunda etapa dos investimentos do Parque Turístico Ambiental de Integração no lado paranaense.

Inicialmente, o Governo do Estado deveria repassar mais de R$ 3 milhões ao município, mas somente R$ 800 mil foram destinados. Assim, o campo de futebol integrado e a biblioteca bilíngue ficaram de fora e serão substituídas por outras edificações.

A Construtora Oliveira venceu o processo licitatório e deve entregar a obra concluída em até seis meses. A pedido da Administração, a empresa vai priorizar, tanto a compra de material de construção, quando a contratação de mão de obra, local.

O vice-prefeito de Barracão, Erondi faé, relembrou que no ano passado, em visita a Santo Antonio do Sudoeste, o governador do Paraná, à época, Beto Richa, foi questionado pela equipe de reportagem  do Portal Tri sobre o recurso para a conclusão das obras do parque, que leva o nome do seu pai, José Richa.

de Segunda à Sexta-feira
8:00hs - 11:30hs,
13:00hs - 17:30
Contato: (49) 3644.1215 (49) 3644.1217