Coelhinhos da Páscoa fazem a alegria das crianças da Rede Municipal de Ensino

Após decoração temática em frente à Prefeitura que encantou famílias inteiras, agora foi a vez dos Coelhinhos da Páscoa encantarem crianças de Barracão.

Pois, além de magia, Páscoa também é tempo de partilha e fraternidade. Páscoa é doação.

Foi com este propósito, que a Secretaria de Educação de Barracão, trabalhou a semana pascal com as crianças da Rede Municipal de Ensino, lembrando à importância e a reflexão que a data requer.

Além dos trabalhos lúdicos, doces foram distribuídos para todos os alunos devidamente matriculados na rede.

O prefeito Marco Zandoná falou da data. “A Páscoa é uma data bastante esperada pelas crianças, além da mensagem de reflexão que procuramos levar, preservamos o espírito no coração dos nossos alunos, assim, os Coelhinhos e as guloseimas fizeram o dia mais doce e colorido”.

Para a secretária de Educação, Áurea Spies, Páscoa sempre é mágica. “A Páscoa é sempre um momento mágico para nossos pequenos, os olhos brilham e o coração bate forte, pois é uma data muito esperada. Este ano, mais uma vez, nossos Coelhinhos visitaram nossas escolas, fizeram a festa e entregaram doces, um gesto pequeno, mas carregado de simbolismo”.

Para Áurea, este pequeno gesto, fará a diferença na vida de muitas crianças. “Vivenciar este momento com nossos alunos é especial, nos motiva cada dia mais, este contato nos inspira. Para eles, esta lembrança da Administração de Barracão, através do Prefeito Marco Zandoná e seu vice Erondi Faé, também os motiva, pois sabemos, que para muitos, poderá ser a única lembrança que receberão. Sabemos que Páscoa é muito mais que isso, mas para nossos pequenos, isto também faz parte da magia”, finalizou.

Os doces foram distribuídos pelos Coelhinhos para todas as crianças da Rede Municipal de Ensino e aos alunos da APAE.

Crianças que se encontravam hospitalizadas também receberam à visita dos orelhudos.

Ascom/ Portal Tri

CONFIRA MAIS FOTOS….

de Segunda à Sexta-feira
8:00hs - 11:30hs,