Funcionários são xingados e quase atropelados durante trabalho de recuperação das faixas de sinalização

Nos últimos dias o Setor de Obras e Urbanismo de Barracão está realizando o melhoramento das faixas de pedestres, estacionamentos, vagas especiais entre outras melhorias, através das novas pinturas.

De acordo com o Chefe do Setor, José Borsatto, foram regulamentadas também, algumas vagas de estacionamentos privativos, demarcadas irregularmente. Contudo, o que chama atenção no trabalho é o assédio moral que os funcionários enfrentam.

Conforme Borsatto não estamos tendo compreensão de alguns motoristas. “Tivemos o caso do motorista de uma hilux, que partiu para cima de um funcionário, quase o atropelou, quebrou alguns equipamentos que ele tinha. Vendo a situação, outros motoristas que estava no local desceram de seus veículos e foram tirar satisfação do agressor, que saiu do local. Então é muito importante lembrar à população, que estas pessoas que estão aqui no centro estão fazendo um trabalho digno para a melhoria da cidade”, disse.

Ainda segundo Borsatto, toda a hora são ouvidos palavrões como “vagabundos”, “vadios da prefeitura”. “Precisamos da compreensão da população, nossa intenção não é trancar o trânsito e sim melhorar. Queremos respeito por nosso trabalho”, ressaltou o Chefe do Setor.

Portal Tri