Decoração encanta crianças e mantém viva a magia da Páscoa

Coelhos e coelhas em tamanho gigante para todos os lados, cenouras, ovos, bicicletas coloridas, frase de Feliz Páscoa; esse é o cenário que munícipes e usuários da Rua São Paulo encontram no jardim em frente à Prefeitura de Barracão.

A decoração temática encanta famílias inteiras que passam no local.

Registros fotográficos são compartilhados nas redes sociais, lembrança da Páscoa no município.

De acordo com a Chefe de Cultura, Cleusa Zenatti, que preparou o ambiente, é difícil saber o que brilha mais: os olhos das crianças ou dos pais, que se divertem com a alegria e encanto dos pequenos.

A decoração estará disponível para todos até pós Páscoa, à noite o clima fica ainda mais especial, pois o local também foi iluminado.

“Pedimos que os pais levem seus filhos para viverem a magia da Páscoa e que possam tirar fotos, hoje em dia praticamente todos tem celular com câmera. Se tiver uma rede social, melhor ainda, aí é só compartilhar com o amigos”, finalizou Cleusa Zenatti.