Dia da Mulher é comemorado com palestra show

Desde às 19h30, as mulheres foram recepcionadas no Centro Cultural Ricieri Quinto Guareschi em Barracão.

O evento foi realizado à noite, atendendo ao pedido das mulheres que trabalham fora. “Há dois anos a programação acontecia a tarde, impossibilitando a participação de todas, por isso inovamos”, disse a secretária de Família e Desenvolvimento Social de Barracão, Adriana Zandoná.

Neste ano, o Dia da Mulher foi celebrado em parceria pelas administrações de Barracão e Dionísio Cerqueira, com o apoio do CIF, envolvendo ainda as mulheres barraconenses, cerqueirenses e bonjesuenses.

Segundo a organização da confraternização, foi uma noite inesquecível para às mulheres que estiveram presentes. “O nosso objetivo foi mostrar a importância e a valorização das mulheres. Foi uma noite inesquecível, bem envolvente”, finalizou Adriana.

O evento contou com palestra show do professor Vilson Cechetti e do cantor Deivid Freitas.

CONFIRA MAIS FOTOS DO EVENTO…