Comemoração ao Dia Internacional da Mulher será inesquecível

O Dia 8 de março é sem dúvidas, uma das mais importantes datas, onde se celebra as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres.

Mesmo sendo uma data marcada por presentes, homenagens e declarações, acima de tudo, deve ser de reflexão, especialmente contra à violência enfrentada pela mulher.

Pensando nisso, a Administração de Barracão, através da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, em parceria com a Prefeitura de Dionísio Cerqueira e CIF, realiza no próximo dia 01 de março, uma noite especial para você mulher.

De acordo com a Secretária Adriana Santini Zandoná, este ano, o encontro será à noite.

“Nunca deixamos de realizar estes momentos de encontros e momentos de alegria com as mulheres de Barracão. Este ano, atendendo ao pedido das mulheres que trabalham fora nos dois turnos, manhã e tarde, vamos realizar nosso encontro à noite.
Pensando assim, esperamos contar com a presença de um grande público feminino”, destacou.

Adriana afirmou ainda que o encontro será único.

“Para quem participar, podemos adiantar que será inesquecível, teremos uma noite diferente, que fará você refletir em vários aspectos do dia a dia”.

Todas às mulheres de Barracão, Dionísio Cerqueira e Bom Jesus do Sul estão convidadas.

O evento acontecerá no Centro Cultural Ricieri Quinto Guareschi, com início às 19h:30.