Torneio da Integração envolve servidores municipais, empresários e agricultores

A Administração de Barracão, por intermédio das Secretárias de Agricultura e Esporte, em parceria com a Assemba, realizou no último sábado (10) o primeiro Torneio da Integração entre servidores municipais, empresários e agricultores. A programação, realizada sem recursos públicos, aconteceu na sede da Assemba.

Além dos jogos de futebol que integraram o torneio, também ocorreram provas como a pega do porco; corrida do saco e do ovo; pau de sebo e de debulhar milho.

Colocação

O primeiro lugar ficou com a equipe empresários 1, com 95 pontos; Segundo lugar com Agricultores 2, com 82 pontos; Terceiro lugar com empresários 2, com 80 pontos; Quarto lugar com funcionários 2, com 76 pontos; Quinto lugar com funcionários 1, com 56 pontos; Sexto com agricultores 1, com 54 pontos; e em sétimo agricultores 3 com 50 pontos. Premiados com troféus e medalhas.

A programação além de integrar agricultores, empresários e servidores, rendeu boas gargalhadas durante a realização das provas!

Confira as fotos…

Rua São Paulo, 235, Centro
Cep: 85700-000 - Barracão-PR

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Brasil 2018® Todos os direitos reservados