Agricultores visitam Show Rural em Cascavel

Através da Administração e Secretaria de Agricultura, 30 agricultores e familiares de Barracão, visitaram nesta quarta-feira, dia 07, o Show Rural Coopavel em Cascavel, um dos maiores da América Latina.

“Este é um momento para conhecer tendências e tecnologias a serem aplicadas na agricultura familiar de Barracão. Todos os presentes enalteceram à importância de estar presente, neste que é, um dos mais importantes eventos do agro negócio, enfatizou o Secretário de Agricultura Ari Dickel da Silva.

Também estiveram presentes: Ari Trevisan- Extencionista da EMATER; Vereador Marcos Haefliger (Weis); e os técnicos Luciano e Cleiton.

Rua São Paulo, 235, Centro
Cep: 85700-000 - Barracão-PR

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Brasil 2018® Todos os direitos reservados