Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Canastra

A Secretaria Municipal de Esportes de Barracão, informa aos seus Desportistas, que estão abertas às inscrições para o Campeonato Municipal de Canastra 2018.

Os interessados devem se dirigir até a Secretaria, anexa ao Ginásio Bragamatte, até o dia 12 de fevereiro,  das 07 às 13h.O valor das inscrições será de R$ 50, recursos estes, que serão revertidos na premiação dos melhores.

Conforme o Secretário   de Esportes, Fernando Dickel, a competição será realizada em três locais: Siqueira Bello e São José no interior e no Centro de Convivência dos Idosos na cidade, com início previsto para o dia 23 de fevereiro.

“Estamos trabalhando para iniciar na segunda quinzena de fevereiro, com jogos nas segundas e sextas-feiras, sempre a noite, nas três localidades. Lembrando que para participar é só inscrever sua dupla junto a Secretaria até o próximo dia 12”.

Rua São Paulo, 235, Centro
Cep: 85700-000 - Barracão-PR

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Brasil 2018® Todos os direitos reservados