Município comemora recebimento de emendas parlamentares do Deputado Federal Nelson Meurer

Como prefeito interino do município de Barracão, Erondi Faé, recebeu em seu gabinete nesta semana, o vice-prefeito e Assessor Parlamentar do Deputado Federal Nelson Meurer (PP), Paulo Deola, o representante do partido Arnoldo Lima dos Santos e o Secretário Municipal de Agricultura, Ari Dickel da Silva. Ocasião em que foram elencadas as Emendas destinadas por Meurer ao município, em 2017, e anunciado novo recurso no valor de R$ 250 mil.

Vale destacar que já foram empenhados pelo Parlamentar ao município, R$ 242 mil para a compra de um micro-ônibus para a saúde, para o transporte de paciente. Mais R$ 150 mil também para o setor de saúde. Um trator agrícola no valor de R$ 130 mil, que será disponibilizado para o setor de agricultura a partir de fevereiro. Totalizando, no ano passado, R$ 522 mil em recursos.

De acordo com Paulo Deola, o objetivo do encontro, como representante do Deputado Federal Nelson Meurer, foi de anunciar as emendas que foram entregues ao município de Barracão de 2017 para 2018, que já foram empenhadas. Bem como anunciar a conquista de R$ 250 mil, recurso da Emenda Individual do orçamento deste ano, para investimento na infraestrutura urbana da cidade. “O prefeito interino recebeu o ofício, para providenciar a documentação e elaborar o projeto”, destacou Deola.

“Fico muito feliz por receber essa Emenda Parlamentar nesses 20 dias que estou a frente do Executivo. Para nós é muito importante, para mim em especial como político e vice-prefeito, que vem buscando e trabalhando, juntamente com nossa equipe e o prefeito Marco Zandoná”, destacou Erondi Faé.

“A gente tem a satisfação de ter o Faé e o Paulo Deola como parceiros, e o Nelson Meurer, como trabalhamos para ele e fizemos uma votação boa, era o que a gente esperava dele. Ele já tinha liberado recurso para o asfalto que desce para a Campinas, é um Deputado de resultado, é o que a gente pode fazer para agradecer os votos que recebemos no município”, concluiu Arnoldo Lima dos Santos.

Rua São Paulo, 235, Centro
Cep: 85700-000 - Barracão-PR

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Brasil 2018® Todos os direitos reservados