Cruzeiro no Principal e Nossa Senhora de Fátima no Aspirante são os campeões

Terminou no último sábado (16), às emoções do Campeonato de Futebol de Campo de Barracão, Edição 2017, Aspirante e Principal.

Ao todo, 17 equipes participaram da competição, sendo 9 no Aspirante e 8 no Principal.

Tivemos ainda, 365 atletas inscritos e 41 dirigentes.No Aspirante foram anotados 88 gols, média de 3,66 por partida, já no Principal, as redes balançaram 62 vezes, um média de 2,95 por partida.Troféu Disciplina:

No Aspirante – Esporte Clube Canarinho B – com 4 cartões amarelos, média de 0,25 por jogo.

No Principal – Linha Vargas Chapeação Poncio – com 12 cartões amarelos, média de 2 por jogo.

Defesa Menos Vazada:

Aspirante – Linha Vargas Chapaeção Poncio com 4 gols sofridos, média de 0,66 por jogo.

Principal – Linha Vargas Chapeação Poncio e Cruzeiro São Roque Mate Amargo, com 5 gols sofridos em 6 jogos.

Artilheiro:

Aspirante – Nelson Júnior Pires – com 8 gols, atleta do Cruzeiro.

Principal – Daniel da Silva Vargas – com 6 gols, atleta do Cruzeiro.

3º lugar

Aspirante – Cruzeiro B, que teve ainda o melhor ataque com 23 gols marcados, média de 3,28 por partida.

Principal – Galo Doido Churrascaria Boizão

Vice Campeão

Aspirante – Linha Vargas Chapeação Poncio

Principal – Nossa Senhora de Fátima

Campeão

Aspirante – Nossa Senhora de Fátima B, com 6 jogos, 5 vitórias e 1 derrota, sofreu 7 gols e marcou 17.

Principal – Cruzeiro São Roque Mate Amargo, com 6 jogos, 5 vitórias e 1 derrota, sofreu 5 gols e marcou outros 22, melhor ataque da competição, média de 3,66 por partida.

Este ano o município de Barracão trouxe para à decisão e apitou Cruzeiro x Nossa Senhora de Fátima, o árbitro da CBF e Aspirante FIFA, Bráulio da Silva Machado, numa parceria com à Liga Esportiva Oestina.

“Quero aqui parabenizar os atletas, dirigentes, torcedores e nossa equipe de esportes, através do nosso Diretor Fernando Dickel, Elias Morinelli, Márcio Luft e os demais membros, pessoas estas, que deram um show mais uma vez, mostrando à força do esporte barraconense, destacou o Prefeito Marco Zandoná em seu discurso de encerramento.