Ademar Traiano afirma – ‘Se o Projeto é bem feito não existem questões políticas’

“Para nós deputados e para o Governador Beto Richa não há barreiras, não olhamos o partido político, se o projeto é bem feito pelo prefeito ou vereadores e chega até nossas mãos, tenham certeza que vamos atender”. Estas foram as palavras dos Deputados do Paraná, Ademar Traino – Presidente da Assembleia Legislativa (PSDB); Vilmar Reichembach (PSC) e o Deputado Federal e Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni PSDB), durante encontro no dia seis de dezembro na sede da AMSOP em Francisco Beltrão.

Para o Prefeito Marco Zandoná, estas palavras reforçam o compromisso do governo do estado com os pequenos municípios.

-“Questões políticas ficam para o período definido pelo TSE, sempre tivemos portas abertas no governo Beto Richa e na Assembleia Legislativa através do Presidente Ademar Traiano, exemplo disso, foram os recursosliberados nos últimos dias para conclusão do nosso Parque de Integração, lado de Barracão, que estava paralisado“.

Para o vereador Cafuncho e Presidente do PSC de Barracão, quando se quer contribuir com o município, não existem barreiras.

-“Ficou comprovado pelos deputados, quando o projeto em questão é bem feito e com responsabilidade, pensando no bem coletivo, não há barreiras para liberação dos recursos. Temos portas abertas no governo do Paraná e independentemente de partidos, vamos continuar trabalhando pelo município de Barracão. Quando o vereador tem vontade de trabalhar, as coisas acontecem e não ficam só no discurso”.

No encontro o município de Barracão, através do Departamento de Agricultura, recebeu um veículo Gol 0km para ampliar os trabalhos no Programa Leite Sudoeste.

O Prefeito Marco Zandoná esteve acompanhado pelo vice Erondi Faé, vereadores Cafuncho, Valdinei e Ari Dickel, profissionais do Departamento de Agricultura e o membro do PSC local Beto Guareschi.

Rua São Paulo, 235, Centro
Cep: 85700-000 - Barracão-PR

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Brasil 2018® Todos os direitos reservados