Publicações

CRAS desenvolve grupos de convivência e oficinas

Pensando sempre no desenvolvimento pessoal e familiar, o CRAS e CREAS de Barracão, através da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, desenvolve trabalhos em grupos de convivência e oficinas, aos seus usuários de serviços assistenciais, para integração e capacitação.

De acordo com a Secretária, Adriana Santini Zandoná, uma equipe multiprofissional acolhe, orienta e acompanha famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social, pessoas com deficiência, idosos, crianças, pessoas inseridas no Cadastro Único e do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

-“Nossas atividades demonstram a importância do Serviço Social em Barracão, onde realizamos oficinais de artesanato, violão, pintura, danças, entre outras atividades, com crianças, idosos, clubes de mães e Apae, sempre com ênfase no SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, PAEFI – Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos e ainda o PAIF – Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família”, destacou.

Na última semana a Secretaria realizou a 1ª Mostra de Artes, com quadros pintados pelos alunos da Oficina de Pintura. Estas obras serão expostas em locais públicos para apreciação da população.

De acordo com a Secretária Adriana Santini Zandoná, no início do ano, estas mesmas obras serão expostas na Assembleia Legislativa do Paraná.

 

Por outro lado, os novos artistas, a partir de agora, poderão pintar suas próprias obras e comercializá-las.

 

Confira as fotos…

de Segunda à Sexta-feira
8:00hs - 11:30hs,
13:00hs - 17:30
Contato: (49) 3644.1215 (49) 3644.1217


Rua São Paulo, 235, Centro Cep: 85700-000 - Barracão-PR, CNPJ.:75.666.131/0001-01

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Brasil 2018® Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: PORTAL TRI