Apresentações culturais e chegada do Papai Noel marcam abertura das festividades natalinas no município

Apresentações culturais e chegada do Papai Noel marcaram abertura das festividades natalinas em Barracão na noite de sexta-feira (01), na praça Clevelândia. Com a presença de um grande público, o Musical de Natal encantou a todos.

Durante a programação, as crianças ficaram fascinadas com a chegada do Bom Velhinho, que veio de helicóptero. Ainda durante o evento, crianças e adultos puderam prestigiar diversas apresentações culturais, de escolas, entidades locais e atrações internacionais, como a Orquestra del CEMU.

A cantada de Natal, realizada por alunos da rede municipal emocionou em parceria com alunos da APAE, relembrou o nascimento de Jesus, emocionado os presentes.

Ao longo do mês de dezembro, a programação do Natal Fronteira continua, com uma programação que em envolve os municípios do Consórcio Intermunicipal da Fronteira.

Confira mais fotos…