Município recebe Troféu Odonto Sesc

Promover a saúde bucal por meio de atendimento odontológico de qualidade e ações de educação em saúde, conscientizando a população quanto à prevenção e promoção de saúde bucal, inserindo hábitos saudáveis e melhorando a qualidade de vida, esta foi a proposta do Projeto OdontoSesc, que esteve presente no município de Barracão no mês de junho, onde permaneceu por mais de um mês.

Na última sexta-feira (27), por ser parceiro do Projeto, o Prefeito Marco Aurélio Zandoná recebeu o Troféu OdontoSesc. A Gerente SESC – Unidade de Francisco Beltrão, Cledi Nottar e a Técnica Jovanka Fonini, entregaram o troféu.

Para Cledi, este gesto simboliza o encerramento dos trabalhos no município.” Tivemos o prazer de trazer para Barracão este projeto, numa parceria SESC e Prefeitura de Barracão. Os atendimentos iniciaram no dia 12 de junho e se estenderam até 09 de agosto. Este troféu simboliza o encerramento dos trabalhos e é uma forma de agradecer a parceria”, destacou.

Neste período de pouco mais de um mês, o Projeto Odonto Sesc realizou 1.340 consultas. Os principais atendimentos foram: restaurações, tratamentos periodontais, profilaxia (limpeza, flúor etc) e realizados ainda, atendimento nas instituições de ensino do município.

No mês de novembro o Sesc retorna ao município com apresentações artísticas.

Rua São Paulo, 235, Centro
Cep: 85700-000 - Barracão-PR

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Brasil 2017® Todos os direitos reservados